Visa Checkout chega a 1 milhão de cadastros no Brasil

Visa anuncia hoje que o Visa Checkout, o jeito fácil de pagar online, acaba de atingir a marca de um milhão de brasileiros cadastrados na solução, e o País é um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número. No mercado há pouco mais de dois anos, o Visa Checkout permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet, em alguns dos principais sites do mundo.

Presente em inúmeros estabelecimento comerciais eletrônicos que ofertam serviços ou produtos nos segmentos de companhias aéreas, eletro-eletrônicos, alimentação, livrarias e transportes, mais de 17 mil estabelecimentos comerciais no Brasil implementaram o Visa Checkout, solução que pode melhorar o processo de venda online e aumentar seus índices de conversão.

As parcerias estratégicas que fizemos com cada estabelecimento comercial e as promoções que lançamos nos últimos anos foram fundamentais para chegarmos a um milhão de contas cadastradas”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércio da Visa no Brasil. “O Visa Checkout continua buscando a simplificação do processo de finalização de compras online para os consumidores e, em paralelo, o aumento das vendas dos estabelecimentos comerciais, com a maior conversão dos itens colocados no carrinho de compras”.

 

Visa Checkout
Visa Checkout

A parceria com o Visa Checkout tem trazido resultados significativos para a Saraiva, uma vez que o serviço nos permite expandir as opções de pagamento. A ferramenta permite, ainda, que o consumidor possa, eventualmente, obter descontos exclusivos no valor da compra de acordo com a categoria do produto. Como resultado, temos ampliado as vendas no e-commerce, atrelando maior segurança e facilidade às transações”, afirma Erika Campos, gerente de serviços financeiros da Saraiva. “A aliança fortalece nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes, com soluções completas que mais se adequam aos seus desejos e às suas necessidades”, reforça.

Com 31 milhões de contas cadastradas em 26 países, o Visa Checkout continua a oferecer aos consumidores uma forma mais simples e fácil de realizar pagamentos, ao mesmo tempo, em que busca aumentar as taxas de conversão dos estabelecimentos comerciais.