Um resumão com tudo o que você precisa saber sobre o painel da Marvel na SDCC 2017!

Trailers de Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita!

O painel da Marvel na Comic Con desse ano já está quase acabando, e muita coisa rolou lá hoje. Começou com o elenco de Thor: Ragnarok entrando e falando sobre o filme. Após isso, o segundo trailer do filme do Deus Trovão foi exibido e, momentos depois, divulgado na internet! Você pode conferir abaixo:

Após isso, muitos detalhes sobre Homem-Formiga e Vespa foram revelados. Entre eles, foi revelado que Lawrence Fishburn, o Morpheus de Matrix, será o Golias no filme, além de que Michelle Pfeiffer será a Vespa original, Janet Van Dyne, esposa de Hank Pym.

Em seguida veio Capitã Marvel. Foram mostradas artes conceituais de Skrulls e de Brie Larson com o uniforme da heroína. Foram reveladas algumas imagens na internet, e foi revelado que o filme se passará antes do primeiro Homem de Ferro, nos anos 90!

 

Ao fim da Capitã Marvel, entrou o elenco de Pantera Negra, deram entrevistas em um painel muito legal sobre diversidade étnica com discursos interessantes de todos os atores participantes, foi exibido então, um novo trailer exclusivo do filme do Rei de Wakanda. A descrição aponta muito rap, batalhas, flashs de lutas e T’Challa indo atrás do Garra Sônica, Ulisses Klaue em um cassino. É citado que a personagem de Danai Gurira está mais badass que nunca.

E então finalmente, chegou a tão esperada hora, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, o mesmo passado na D23 Expo, portanto, a descrição do trailer já é conhecida.

É, após tudo isso a conclusão que chegamos é que quem ganhou a San Diego Comic Con esse ano não foi a DC. Nem a Marvel. Fomos nós, os fãs!