Triste realidade sobre Charles Xavier no filme Logan!

Triste realidade sobre Charles Xavier no filme Logan!

Logan, o novo filme de Hugh Jack e Patrick Stewart, conta a história do mutante Wolverine e sua missão de proteger a jovem Laura Kinney (Dafne Keen) de uma organização do mal. Durante uma entrevista para a revista Total Film, Jackman deu detalhes sobre Charles Xavier, que estará com de 90 anos no filme, já que ele se passa em 2024. O Professor X é um mutante poderoso e equilibrado, mas não esta salvo da velhice e suas consequências pesadas.

Uma coisa que queremos explorar é o que acontece quando a mente mais poderosa do planeta se torna vítima de algum tipo de demência? Não queremos ser muito específicos. É Alzheimer? É demência? Mas sabemos que ele agora é perigoso porque, quando seu cérebro não consegue trabalhar, coisas acontecem”, comenta Hugh Jackman.

Ele ainda complementa dizendo o professor “tem convulsões e pessoas em volta entram em coma. Carros batem… O que eu amo sobre o que Jim (Mangold) escreveu é que você vê e sente a frustração de cuidar de alguém assim… É muito parecido com a vida real, de uma forma”.

Já havíamos teorizado aqui as consequências que o Professor Xavier pode causar devido as suas convulsões, confira clicando aquiAlém disto, o comercial de Logan divulgado no último Super Bowl  podem ter mostrado uma cena do Xavier tendo este “surto”. Confira abaixo:

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil, com direção de James Manigold.