Thronebreaker e GWENT chegam para Xbox One e PlayStation 4

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia o lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales e de GWENT: The Witcher Card Game para Xbox One e PlayStation 4.

 

Thronebreaker: The Witcher Tales

 

 

Thronebreaker é um RPG single-player ambientado no mundo de The Witcher, que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. O jogo pode ser comprado agora mesmo na Microsoft Store e na PlayStation Store, junto com brindes digitais (clique aqui para mais detalhes). O jogo também está disponível no GOG.COM e Steam.

GWENT: The Witcher Card Game

O GWENT é um jogo de cartas de escolhas e consequências, em que a habilidade, e não a sorte, é a maior arma de um jogador. O GWENT está disponível gratuitamente na Microsoft Store e na PlayStation Store. Os jogadores que participaram do Beta Público do jogo receberão um título comemorativo especial ao fazer o login na versão de lançamento. O título também está disponível no PC pelo GOG.COM.

Mais informações sobre o Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game estão disponíveis em seus respectivos websites – witchertales.com e playgwent.com.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange