The Witcher Tales chega ao Steam nesta sexta (9)

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia a chegada de Thronebreaker: The Witcher Tales no Steam.

 

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes novas e inéditas do mundo The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas em GWENT: The Witcher Card Game.

 

Ao adquirir o jogo no Steam, você receberá os seguintes conteúdos digitais adicionais:

 

  • Trilha sonora oficial de Thronebreaker.

  • Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of The Witcher Card Game, da Dark Horse.

  • Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria.

  • O romance gráfico The Witcher: Fox Children, da Dark Horse.

  • Uma cópia de The Witcher: Enhanced Edition Director’s Cut para Steam.

 

Para celebrar o lançamento, um novo trailer com alguns dos elogios que o Thronebreaker recebeu da imprensa especializada foi lançado, confira abaixo:

 

Thronebreaker: The Witcher Tales está atualmente disponível apenas para PC – a versão para PlayStation 4 e Xbox One será lançada no dia 4 de dezembro. Para saber mais sobre o jogo, visite witchertales.com.