THE UMBRELLA ACADEMY, STRANGER THINGS, BIRD BOX E MOGLI: ENTRE DOIS MUNDOS SÃO APRESENTADOS EM COLETIVA DE IMPRENSA EM SÃO PAULO

 Depois de encerrar dois dias de participação na quinta edição da CCXP e dividir vários conteúdos exclusivos com os fãs brasileiros, a Netflix realizou uma série de coletivas de imprensa com o elenco de The Umbrella AcademyStranger ThingsBird Box e Mogli: Entre Dois Mundos para jornalistas vindos de toda a América Latina. #NetflixCCXP

Coletiva de Imprensa de The Umbrella Academy

Ellen Page, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda, Gerard Way e Gabriel Bá deram início à coletiva de imprensa e apresentaram a série inédita baseada na aclamada graphic novel criada por Gerard e Gabriel, The Umbrella Academy. Eles falaram sobre a experiência única em adaptar os quadrinhos para as telas, a disfuncionalidade da família de seus personagens, as preparações físicas para seus papéis e a estimulante diversidade do elenco.  Durante o painel, o criador Gerard Way fez referência à sua própria experiência com quadrinhos em sua adolescência e sua trajetória de volta a este universo. O elenco também comentou sobre os conflitos de seus personagens.

Coletiva de Imprensa de Stranger Things

Sadie Sink, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp dividiram suas impressões sobre como é crescer em um set de filmagens, a relação entre o elenco e as amizades que eles cultivaram fora das telas. Sadie Sink destacou as fortes personagens femininas no show e sua alegria em fazer companhia a essas mulheres. O elenco também aproveitou a oportunidade para expressar gratidão aos fãs brasileiros e sua incrível experiência na CCXP.

Coletiva de Imprensa de Bird Box

A vencedora do Oscar®, Sandra Bullock, o co-protagonista Trevante Rhodes, e o produtor Dylan Clark também subiram ao palco para comentar sobre o thriller Bird Box, ainda inédito. Durante a coletiva de imprensa, eles dividiram informações sobre suas preparações físicas e mentais para o filme, que incluiu ficar vendados enquanto guiavam duas jovens crianças através dessas difíceis cenas. O ator Trevante Rhodes destacou a história de amor entrelaçada na narrativa do filme, enquanto Sandra Bullock falou sobre se conectar com sua própria experiência com a maternidade para construir o personagem e encontrar o sentimento profundo do medo da perda, da coragem e do amor incondicional.

Coletiva de Imprensa de Mogli: Entre Dois Mundos

O aclamado ator e diretor Andy Serkis se juntou à imprensa para uma inspiradora conversa sobre sua estreia na direção de Mogli: Entre Dois Mundos, e seu talentoso elenco e equipe. O versátil ator comentou sobre esse novo momento em sua carreira e como a tecnologia transformou seu ofício.

Sobre The Umbrella Academy:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (FargoAltered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

The Umbrella Academy estreia na Netflix em 15 de fevereiro de 2019.

Sobre Stranger Things:

Em 1983, um menino desaparece sem deixar vestígio em uma pacata cidade do meio oeste. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração.

Stranger Things 3 estreia na Netflix em 2019.

Sobre Bird Box:

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados. A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box será lançado no dia 21 de dezembro, só na Netflix.

Sobre Mogli: Entre Dois Mundos:

O aclamado ator e diretor Andy Serkis faz uma releitura da obra-prima de Rudyard Kipling sobre o menino dividido entre dois mundos, que aceita o seu destino e se torna uma lenda. Mogli (Rohan Chand) jamais pertenceu de fato à natureza selvagem ou ao mundo civilizado. Agora, para descobrir quem realmente é, ele precisa enfrentar os perigos dos dois ambientes. Nesta aventura emocionante e visualmente espetacular, Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris lideram um elenco estelar que conta com o adolescente Rohan Chand.

Mogli: Entre Dois Mundos estreou na Netflix dia 7 de dezembro.