Sony Pictures faz parceria com Bravus Race para lançar o desafio de Jumanji!

Para comemorar a estreia de Jumanji: Bem-Vindo À Selva, a Sony Pictures se uniu à Bravus Race, a mais tradicional corrida com obstáculos do país, e tematizou a etapa da prova em São Paulo como Jumanji: Bem-Vindo À Selva Bravus Race.

A etapa acontece em 3 de dezembro, no Jockey Clube de São Paulo, com a primeira largada às 7h. Em torno de 10.000 pessoas participam, e as inscrições podem ser feitas em https://bravusrace.ativo.com/.

Seguindo a premissa do filme, em que os personagens precisam passar por uma série de obstáculos para sobreviver, os participantes precisam passar por uma série de desafios para concluir a prova. No Monte Bravus, por exemplo, precisam escalar 4m de rampa utilizando a impulsão das pernas, a força nos braços ou a ajuda de um amigo que esteja no topo. No obstáculo Sibéria, é preciso mergulhar em uma piscina cheia de gelo. É uma prova feita para redefinir limites.

Julio Cocielo, um dos mais populares youtubers do país também participará da prova, que fará parte do seu famoso “Desafio do Travessão”.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva estreia nos cinemas de todo o país dia 4 de janeiro.