Sony Music organiza pocket show da banda CNCO e conta com apoio da NISSIN

Para divulgar o novo álbum – e fazer sua primeira apresentação no Brasil, no Espaço das Américas – a banda CNCO participou de um pocket show exclusivo para convidados. A organização do evento – realizado em São Paulo no último dia 7 – ficou por conta da Sony Music Brasil e contou com o apoio da NISSIN FOODS DO BRASIL, com seu produto Nissin Miojo Cremoso.

 

De acordo com Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music e responsável pela área de Business Development, a parceria com a NISSIN possibilitou que os convidados tivessem uma experiência diferenciada. “A marca se comunica diretamente com os fãs da banda, por isso foi muito importante tê-los apoiando e acreditando neste projeto e, por consequência, divulgando a cultura latino-americana”, explicou o executivo.

 

Durante a noite, os 150 convidados, entre influenciadores, jornalistas, marcas e parceiros, puderam conhecer mais sobre a carreira da boy band, além de tirar fotos com os artistas. Sucesso em todo o mundo, a banda foi formada em 2015 durante um reality show norte-americano. Dentre seus hits, “Reggaetón Lento” já possui mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

 

A área de BD organiza e entrega projetos de marketing, vinculando empresas a artistas, seja em shows institucionais ou festivais, trilhas de comerciais, inserções em videoclipes e licenciamentos para plataformas digitais. Criada em 2009, a unidade de negócios já entregou inúmeros projetos, dentre produção de conteúdo e de eventos musicais, booking, licensing, ativações de marca, consultoria em entretenimento e marketing.