Sobre

Conhece a sensação daquela mesa de bar, com amigos, salgadinhos, cerveja ou refrigerante pra quem não bebe e uma boa dose de “Podemos falar qualquer coisa pois estamos praticamente em casa”? Essa sempre foi a ideia principal do Nerdcida. Nascido com o nome de Caixa Atômica, nunca tivemos algum lugar que poderíamos expor nossa opinião sobre nerdices e afins ao mundo além de grupos do Whatsapp ou Facebook.

Em 2012 (SIM, JÁ SOMOS VELHOS) criamos o Nerdcida, com domínio próprio, página do Facebook e Twitter: tudo o que um blog/site deveria ter pra fazer parte do conteúdo nerd. Infelizmente ou felizmente, não demos conta do recado em postar todo dia ou manter tudo atualizado certinho por conta da faculdade, falta de tempo, trabalho e empresa. Embora tenha surgido uma caralhada de empecilhos no caminho, a vontade de contar alguma história ou opinar sobre algum assunto nunca morreu. Com muita alegria em 2015 o Nerdcida ressurgiu das cinzas, com a galera totalmente nova de velhos nerds, afim de discutir sobre qualquer coisa que valha a pena.

Sabe a sensação de mesa de bar que dissemos no começo desse texto chato? É isso que queremos. Não queremos ser os primeiros a dar tal notícia, disparar um novo trailer de filme ou enfiar no site uma imensidão de fotos de bastidores. Muito pelo contrário. Queremos colocar online nossa opinião própria. Queremos discutir com todos e deixar todos os nerds haters xiliquentos que conhecemos dar seus próprios pitacos sobre algum assunto.

Claro que, se quiserem nos pagar uma cerveja, fiquem a vontade. 🙂