RAWAR indica computadores ideais para os jogos mais aguardados de 2018

A chegada de um novo ano vem acompanhada de novidades no mercado de jogos eletrônicos, com lançamentos de games, equipamentos, componentes e tecnologias de alto desempenho. Pensando nisso, a RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios de microinformática em geral, indica os principais modelos de PCs Gamers para os jogos mais esperados de 2018.

PC Gamer RAWAR Armata (2)Dragon Ball Fighter Z. Sucesso nos anos 90, a série japonesa conta com novo jogo que apresenta sistema de combate com referência constante aos episódios da atração, animações de personagens, mérito na gameplay e fluidez no modo campanha. Para a prática desse game, é recomendado o PC GAMER RAWAR ARMATA, que possui placa de vídeo GTX1050 TI 4GB, HD de 1 TB 7200 RPM e memória de 8GB 2400MHz, além de gabinete Tesseract SW, com luzes e detalhes somados à jogabilidade do novo game.

PC Gamer RAWAR ApacheMetal Gear Survive. Com foco em cooperação, o jogo apresenta mapa aberto, permitindo que os jogadores explorem o ambiente, cumpram missões e sobrevivam com a ajuda de outros gamers, por meio de Artificial Inteligence (AI) ou via players online. Para esse jogo, o modelo indicado é o PC GAMER RAWAR APACHE, que conta com placa de vídeo GTX1060, com condições gráficas perfeitas. A máquina ainda possui processador i5 7400, da Intel, placa mãe B250 GAMING 3 e fonte de 500W 80+.

PC Gamer RAWAR Venom (2)A Way Out. Em alta no mercado de games, os jogos de ação-aventura praticados em terceira pessoa são ideais para o multiplayer cooperativo. O caso de A Way Out não é diferente, pois a narrativa do jogo consiste em libertar dois prisioneiros, ambos os personagens assumindo papéis distintos durante a história. O PC GAMER RAWAR VENOM é indicado, uma vez que acompanha placa de vídeo GTX1060 6BG, processador i5 7400, da Intel, SSD de 120 GB, além de Water Cooler, sistema de resfriamento utilizado por entusiatas de overclocking.

Pc Gamer RAWAR Raptor (1)FarCry 5. O jogo é projetado em estilo shooter de primeira pessoa, com o intuito de desafiar os players a enfrentarem o culto religioso radical “Project Eden’s Gate” e o vilão Padre Joseph. Rico em detalhes de cenário, o game exige componentes que suportem sua qualidade gráfica e, por isso, recomenda-se o modelo PC GAMER RAWAR RAPTOR. A máquina tem placa de vídeo GTX1070, que permite realizar a gameplay em níveis de configuração ultra, processador Intel i7 7700, fonte de 600W 80+, Water Cooler, memória de 8GB 2400 MHz e HD de 1TB 7200 RPM.

Nossa missão é proporcionar ao jogador uma experiência única, desenvolvendo máquinas com componentes internos de qualidade que garantam o máximo de performance durante a prática. Pretendemos ser uma das principais referências em equipamentos gamers no Brasil, oferecendo soluções eficazes aos praticantes”, conclui Rafael Arty, responsável pelo Marketing Digital da RAWAR.