Panini anúncia Rock Lee, Berserk e mais coisas no Anime Friends

A Panini esteve esse sábado no Anime Friends palestrando e entre as coisas que sempre rolam em palestras de editoras (se nunca viu uma… não ta perdendo MUITA coisa) rolou alguns anúncios de novos títulos por parte da editora.

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Lembra do anime do Rock Lee que saiu a uns anos atrás ? pois é…. Aquilo tem um mangá e a Panini achou uma boa ideia lançar aqui no Brasil.
O mangá teve no total de 7 volumes, sendo publicado de dezembro de 2010 s julho de 2014, na Saikyou Jump. O autor desse troço mangá é o desconhecido Kenji Taira, um dos assistentes de Masashi Kishimoto, autor da obra “original” Naruto.

Mob Psycho 100


Mangá de comedia do autor ONE, o mesmo de One Punch-Man. Publicado na Ura Sunday da Shogakukan, ainda está em publicação desde 2012 e conta com 14 volumes lançados atualmente.
Psycho 100, chegou a ganhar um anime em 2016 e finalizou com 12 episódios feitos pelo estúdio Bones (o mesmo do Fullmetal Alchemist).

Kageyama Shigeo é um estudante com habilidades psíquicas. Desde pequeno, ele podia entortar colheres e levantar objetos com a mente, mas, aos poucos, ele deixou de usar suas habilidades em público, por causa da atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele quer é se tornar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Com sua “mentora” psíquica (que não tem poderes psíquicos), ele continua a sua vida diária, tentando realizar seu propósito na vida.

Monster x Monster

Mais conhecido como “Nunca ouvi falar”, o mangá foi escrito e ilustrado por Tobita Nikiichi e publicado de abril de 2014 e julho de 2015 na revista Shounen Sunday S, da Shogakukan.
Finalizado com três volumes, me pegunto se a Panini anunciou esse mangá só para ver as tretas de como fala o nome. É “Monster X Monster“, é “Monster vs Monster” (falando o “versus” como BvS) ou “Monster Monster” (sem nada no meio como Hunter Hunter).

Certa vez, este mundo era controlado por bestas. Humanos não mais estavam no topo da cadeia alimentar, eles eram as presas dos monstros. No entanto, haviam aqueles que reunidos lutavam contra as criaturas e continuavam a batalhar contra eles para fugir de suas regras. A partir disso, centenas de anos passaram… e agora a “luta” contra os monstros se tornou a “caça” contra os monstros.

Witches


O famoso Quem ?
Mangá de Daisuke Igarashi (autor de Children of the Sea), publicado de 2003 e 2005 na revista Ikki, da Shogakukan.
Witches tem dois volumes e aparentemente uma bela arte.

Uma caminhada extremamente imaginativa nos mais profundos domínios das crenças humanas e dos mistérios do universo. A incrível caneta de Daisuke Igarashi pode recriar qualquer coisa que ele possa imaginar no papel, resultando em um lindo caos, loucamente detalhado, de pura maravilha. Uma verdadeira celebração da imaginação humana. Quando as emoções profundas vêm à cabeça, a bruxa que habita no coração desperta – começam as lindas histórias ilusórias e literárias.

Berserk – Original Guidebook

Pegando o embalo dos Guidebooks de Naruto e One Piece, lançados pela editora. O de Guide Berserk vem por conta do grande sucesso que o mangá vem tendo no seu relançamento no Brasil.

Ainda não temos datas, preços ou formatos desses mangás. Mas quando a Panini der mais informações publicaremos aqui e em nossas rede sociais.

PS: Eles informaram na palestra que o volume 1 de Dr Slump esta pronto… Finalmente!