OK, vamos falar sobre Suicide Squad – Parte 2

OK, vamos falar sobre Suicide Squad – Parte 2

Continuando a apresentação dessa galerinha do barulho que mal conheço mas já considero muito 😀

 

Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Killer Croc ou Crocodilo

Pelo estilo, parece ser o personagem porradeiro da equipe
Pelo estilo, parece ser o personagem porradeiro da equipe

Waylon Jones é um ex lutador com uma doença de nascença que transmitia lhe traços reptéis conforme o tempo. Seus pais o viram crescer tornando se uma criatura com aspecto horrível e comportamento brutal, decidindo abandoná lo ainda beirando a adolescência. Croc cresceu com uma carreira criminosa buscando tornar se chefão do crime, trabalhando nos bastidores e eliminando qualquer inimigo.

Conforme o tempo, sua doença foi apagando seus traços humanos, aumentando a resistência física por conta de uma couraça reptiliana, força, tamanho e a capacidade de segurar a respiração debaixo d’água por longos períodos.

Killer Croc ou Crocodilo será interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje (que é um baita nome difícil de dizer) com a ajuda de computação gráfica.

Jay Hernandez como Chato Santana / El Diablo

Lembrando também o Zombie Boy. Podem procurar.
Lembrando também o Zombie Boy. Podem procurar.

 Chato Santana é o terceiro a encorporar a identidade de El Diablo. Lázaro Lane (El Diablo original) era um caixa de banco, onde foi quase morto por uma gangue e colocado em coma após ser atingido por um raio, por volta do século 19. Lane foi revivido por um xamã nativo americano chamado Wise Owl (ou Coruja Sábia, belo nome) onde tornou se um vigilante adotando o nome de El Diablo.

Santana, por outro lado, é um criminoso que se envolve em uma guerra entre gangues e acaba indo pro hospital. Lá, encontra Lázaro Lane (Sim amigos, o primeiríssimo El Diablo, agora com 170 anos) onde herda seus poderes. Ao tentar heroicamente acabar com a guerra, acaba matando inocentes no meio do caminho, onde após reconhecer o erro, se entrega a policia.

Waller o força então a compôr o Esquadrão Suicida em troca de diminuir sua pena. Suas habilidades consistem em Pirocinese (ou controle do fogo).

 

Adam Beach como Christopher Weiss/Slipknot ou Amarra

Slipknot - Before I forget ♫
Slipknot – Before I forget ♫

Criado por Gerry Conway, em 1984 na revista “Fury of the Firestorm” nº 28, Amarra trabalhou como químico nos Estados Unidos, onde desenvolveu um formula de durabilidade e resistência de cordas. Dentre suas habilidades estão: uso de cordas, e só.

Alguns fatos mais interessantes sobre o personagem que não tem nada de muito interessante é que ele ficou conhecido por enfrentar Nuclear, e após ser derrotado, foi preso. Convocado por Amanda Waller, o vilão foi convencido pelo Capitão Bumerangue que o bracelete explosivo que eles utilizavam para não fugir do controle da missão (semelhante a tornozeleira utilizada pelos presos), não funcionava. Ao tentar fugir, Amarra ficou sem um braço.

Esse nasceu para sofrer.

 

Karen Fukuhara como Tatsu Yamashiro/Katana

Se você assiste Arrow vai lembrar dos Yamashiro
Se você assiste Arrow vai lembrar dos Yamashiro

Após seu marido e seu filho serem mortos pela Yakuza, Tatsuo Yamashiro tornou se uma exímia lutadora de artes  marciais.

Já possuidora da Katana, uma espada que rouba a alma daqueles que mata e os armazena dentro, Tatsuo passou a fazer parte de diversas equipes afim de trocar informações sobre os assassinos da sua família.

Além de todo treinamento marcial, Katana possui a  “habilidade” de conversar com a espada, pois a mesma guarda a alma do seu marido.

Tatsuo não é necessariamente uma vilã, mas seus motivos para fazer parte do Esquadrão Suicida nos cinemas ainda são desconhecidos.