Nerdcida Visita | O quarto do Conde Drácula existe no Escape Hotel!

Imagina hospedar-se em um hotel maravilhoso, com recepcionistas gentis e alegres. Uma delas te leva a um quarto misterioso, com um bandeja com restos mortais aos pés da porta. Ela diz que o quarto é dividido com o Conde Drácula, mas que está dormindo no momento. Era o único quarto disponível e você precisar de um lugar de pelo menos uma hora. Você iria encarar?

Fomos convidados a conhecer a sala do Drácula, no Escape Hotel, onde o desafio é escapar antes que o Conde Vlad acorde e devore nossos corpos!

De cara, encontramos uma das salas mais bem decoradas de todo o Escape Hotel. Baseado no castelo do vampiro mais famoso da literatura, a sala de fuga possui uma iluminação bem baixa, para trazer o ar de iluminação por velas assim como nos castelos antigos. O desafio aqui é complexo. Objetos de cena clássicos do monstro estão presentes e as pistas são mínimas.

Aprenda a tocar piano, ler runas e enfiar estacas no coração do morcegão. Tudo é bem elaborado e foi uma das salas mais difíceis que encontramos no Escape Hotel. Exige-se um nível de habilidade muito maior que nas outras salas, mas não deixa de ser uma ótima diversão. Aqui, cada detalhe deve ser olhado com cautela. O número de cadeados é menor que em outras salas, mas encontrar suas senhas é um trabalho árduo.

E acredite, não é uma sala pequena. Comporta até 6 pessoas, possibilitando uma mobilização tranquila na sala. Nenhum objeto é perigoso, tirando o caixão do Drácula que machucou um de nossos integrantes, mas detalhe que pode ser rapidamente melhorado. Se escapamos? Infelizmente não. Conde Drácula e a Equipe do Escape Hotel elaboraram uma sala muito desafiadora, mas isto não impediu de avançarmos praticamente até o final do jogo.

Se você gosta das histórias do Conde Drácula e tem coragem de enfrentar uma sala desafiadora e cheia de segredos este é o jogo perfeito para você!

Equipe Divertidos!