Max: The Curse of Brotherhood será lançado no Nintendo Switch no dia 21 de Dezembro

Max: The Curse of Brotherhood, o aclamado jogo de plataforma ambientado em um mundo de fantasia com inspiração escandinava e puzzles baseados em físicas está chegando no Nintendo Switch graças à desenvolvedora espanhola Stage Clear Studios e o estúdio dinamarquês Flashbulb Games. Embarque na busca do seu pequeno irmão em uma aventura cheia de ternura e ação com a inestimável ajuda da sua Caneta Mágica.

No próximo dia 21 de Dezembro em formato digital por 14,99 USD ou valor equivalente. O jogo já pode ser encontrado na loja Americana da Nintendo, e em breve estará também nas lojas europeias. Além disso, a Stage Clear Studios planeja lançar uma demo pública do jogo nas próximas semanas.

Max: The Curse of Brotherhood foi amplamente aclamado por críticos e jogadores em suas versões de PC e XBOX One. Nesta versão para o Nintendo Switch, encontraremos um novo modo de controle tátil que permitirá ao jogador desenhar diretamente à mão, melhorando a precisão e agilidade na jogabilidade como nunca feito antes em nenhuma outra versão do jogo.

Características do jogo:

  • Uma história escandinava comovente cheia de monstros, magia e amor fraternal.
  • Faça o seu caminho através de um mundo belíssimo e incrível com níveis desenhados à mão. Onde visitará desde templos antigos até florestas exuberantes.
  • Use suas próprias mãos para modificar elementos do ambiente à vontade. Com o poder da caneta mágica, você poderá criar objetos para superar obstáculos e derrotar seus inimigos.
  • Corra, pule, escale, desenhe e se balança através das terras mais lindas e ao mesmo tempo mais perigosas de Outromundo num jogo de plataformas frenético.