Louis C.K. é demitido da Netflix, HBO e FX por denuncias de assédios

Não é só Kevin Spacey que vem sendo denunciado (e demitido) por ai, o comediante Louis C.K. foi denunciado por cinco mulheres em matéria do New York Times e o ator confirmou que cometeu os assédios e se desculpou por isso.

Depois da bomba a Netflix emitiu uma nota informando que estava cancelando os projetos que tinha com Louis, gigante do streaming tinha um acordo com a produtora de C.K. para um especial de comédia estrelada por ele mesmo. A Netflix já havia lançado um especial dele no começo desse ano chamado de “2017“.

Em seguida a HBO cancelou a participação dele em Night of Too Many Stars, uma espécie de Teletom/Criança esperança que arrecada doações para ajudar instituições que cuida de crianças com autismo.
E logo após comunicou que vai retirar de seu serviço de streaming todas as produções que C.K. esta envolvido.

Para fechar e pedir música no fantástico, o FX cancelou a sitcom Louis, que era produzida e estrelada por ele. A série estava em seu hiato e a 5 temporada (agora última) tinha ido ao ar em 2015.
O Canal ainda anunciou que não trabalha mais com a produtora Pig Newton e que C.K não esta mais envolvido como produtor executivo nas séries Better Things, Baskets, One Mississippi e The Cops.