Lançamento CCXP 2018 – HELLDANG: PANDEMÔNIO!

Dando sequência a primeira edição lançada na CCXP de 2017, HellDang: Pandemônio expande o universo da HQ e revela mais sobre o passado do caminhoneiro Tião, apresentando também novos personagens e elementos à história.

Nesta edição, Tião precisará se livrar de um adolescente com o espírito de um demônio preso no corpo. Após tentar tirar o encosto do moleque usando todas as formas conhecidas pelas ciências ocultas e demonologia, a única alternativa que lhe resta é ir até a Arena Pandemônio, uma realidade onde capetas e monstros de toda qualidade se enfrentam numa espécie de rinha de demônios. Porém, algo mal resolvido no passado nebuloso de Tião irá atrapalhar todos os seus planos.

Escrito por Airton Marinho (Cabra D´água, Demônios da Goetia) e desenhado por Samuel Sajo (MAD, InSano, Despacho), HellDang: Pandemônio é mais uma obra visceral da dupla, que mantém a vibe gore e violenta da primeira edição e agora capricha mais nos diálogos ácidos e sarcásticos e nas cenas impactantes com personagens muito bem caracterizados, sempre bebendo da fonte de autores gringos consagrados (Garth Ennis, Trad Moore), mesclando com o misticismo brasileiro que ainda é pouco explorado.

HellDang: Pandemônio é uma obra do gênero de terror trash, com muita ação e sarcasmo da primeira à última página!

Lançamento de HellDang: Pandemônio, será no Artists Alley da CCXP de 2018, mesa G36.

 

A revista tem 32 páginas em preto e branco, formato 17 x 26 cm, capa cartonada, papel couchê e custará R$ 20,00.

 

Mais informações:

helldanghq@gmail.com Página do Facebook: @helldang