Jornal diz que Kris Marshall será o próximo Doctor

O jornal The Mirror, publicou que uma fonte dentro da BBC confirmou que Kris Marshall assumiria o papel principal em Doctor Who com a saída de Peter Capaldi.

O jornal ainda indica que Marshall participou das gravações da 10ª temporada e que que sua participação vem senod mantida em segredo. O que casa com o rumor que Capaldi sairia no final da temporada e não no especial de natal como os outros dois Doutores anteriores.

Recentemente, o showrunner, Steven Moffat revelou que a regeneração do 13º Doctor seria abordado de uma maneira completamente nova. Lembrando que já vimos no trailer e na “Cenas dos próximos episódios” dua cenas onde o Capaldi estaria “soltando” energia de regeneração.

O The Mirros, ainda disse em sua publicação que a BBC, “não arriscariam uma Doutor mulher e que eles querem alguém como de David Tennant“.

O mesmo jornal, já havia anunciado que Chris Chibnall queria um Doctor homem e por volta dos 30 e poucos anos e rumos informam que a própria BBC quer um Doctor novo para tentar alavancar a audiência.

Kris Marshall tem 44 anos e é mais conhecido pelo papel em Death in Paradise da BBC. O representantes do ator informarão que não tinha nada a comentar e que isso é apenas especulação.

A 10ª temporada de Doctor Who retornou agora dia 15/04 e já no dia 16/04 (mais conhecido como um dia depois) tem a exibição do episodio inicial pela Syfy no Brasil as 20h.