Isabela Moner vai estrelar Dora, A Aventureira, da Paramount Players

A Paramount Players, divisão que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com as marcas emblemáticas da Viacom, anunciou que a atriz Isabela Moner vai protagonizar o live action Dora, A Aventureira. Baseado na série animada de sucesso da Nickelodeon, o filme seguirá a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego. James Bobin irá dirigir o filme a partir do roteiro de Nick Stoller e de Danielle Sanchez-Witzel.

Estamos empolgados por termos encontrado nossa Dora em Isabela” disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players. “Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras”, completou.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. O filme será rodado em Queensland, na Austrália, com lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.