A história de um pai, um filho e um Nintendo Switch!

Desde o nascimento, a educação e tentar transparecer qual o sentido da vida faz parte de um imenso pedaço bonito de se ver ao construir uma família. Ainda criança, estimulamos nossa imaginação ao máximo inventando uma porrada de brincadeiras ou tentamos copiar aquilo que vimos adultos fazendo, por exemplo uma ligação no telefone ou mexer no computador (me lembro de colocar meu irmão mais novo de cavalinho, desenhar um bigode nele e vestir um blazer do meu pai para fingirmos ser como ele).

Agora imagine um guri japonês, que queria um Nintendo Switch com tanta vontade que desenhou seu próprio console em papelão, com direito aos gráficos desenhados na tela e tudo mais. Usando sua imaginação, a história do jogo funciona facilmente naquela cabecinha jovem mas ainda não era um console de verdade.

Seu pai (no twitter @Mohikan1974) sabendo disso, resolveu fazer uma baita surpresa para o filhão.

 

switch_garoto

Mas aí é a pergunta: Porque estamos falando disso só pra mostrar um pai dando um presente pra um filho?

Não amigo, o paizão não fez só isso. Ele aproveitou enquanto seu filho tomava banho e colocou o videogame verdadeiro dentro do console de papelão do guri e enquanto esperava a reação do filho, postou em seu Twitter:

“Eu me pergunto quando ele irá perceber!”

 

A foto abaixo é a resposta da pergunta do pai. 😀

Switch

A felicidade estampada no rosto e no sorriso de uma criança, isso não tem como traduzir. Malditos ninjas cortadores de cebola! T-T

 

Fonte (em inglês): Kotaku