HBO divulga diversas fotos de Sharp Objects

minissérie de oito episódios baseada no bestseller homônimo de Gillian Flynn, chega ao canal HBO no domingo, 8 de julho, às 22h. A produção estrelada por Amy Adams (também produtora executiva da série) e dirigida por Jean Marc Vallée (BIG LITTLE LIES) será lançada simultaneamente na HBO GO. Confira as fotos abaixo:
Na produção original da HBO, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille se identifica com as jovens vítimas.
Além de Amy Adams, o elenco conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins, Matt Craven, Henry Czerny, Miguel Sandoval, Taylor John Smith, Sophia Lillis e Madison Davenport.
     
Jean-Marc Vallée é o diretor de todos os episódios e coeditor da produção. A showrunner, Marti Noxon, também é roteirista de alguns episódios, junto com Gillian Flynn. Os produtores executivos são Jason Blum, Charles Layton, Jessica Rhoades, Amy Adams, Gillian Flynn, Marti Noxon, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross, Marci Wiseman, Jeremy Gold e Gregg Fienberg.
 
Sharp Objects é filmado em Los Angeles, no norte da Califórnia e em torno de Atlanta.
Quem é quem em Sharp Objects:
Camille Preaker (Amy Adams): Repórter do jornal St. Louis Chronicle é designada para cobrir a história de duas garotas que estão desaparecidas e, supostamente, assassinadas em Wind Gap, Missouri, sua cidade natal.
Adora Crellin (Patricia Clarkson): Mãe de Camille e rainha da alta sociedade de Wind Gap. Mantém uma vida calma e aparentemente perfeita, que começa a ser ameaçada pelo retorno inesperado de sua filha.
Richard Willis (Chirs Messina): Detetive que chega do Kansas para apoiar a polícia local de Wind Gap na busca pelos criminosos. Junta-se a Camille para tentar resolver o mistério.
Amma (Eliza Scanlen): Meia-irmã de Camille, 15 anos, que vive uma vida dupla. Ela é uma criança quieta com seus pais e uma adolescente ousada quando sai com seus amigos.
Jackie (Elizabeth Perkins): Conhecida na cidade por seu vício em álcool, ser engraçada e vulgar, sabe que é a ‘Barbie’ do subúrbio e encara tudo com muito humor.
Vickery (Matt Craven): Frustrado chefe de polícia da cidade que tenta preservar a reputação de Wind Gap escondendo a possibilidade de um serial killer viver ali.
John Keene (Taylor John Smith): Mal-humorado e sombrio desde o assassinato de sua irmã, que tinha 13 anos. Por sua natureza temperamental torna-se o principal suspeito na investigação.
Meredith (Madison Davenport): Namorada do suspeito, John Keene.
Bob Nash (Will Chase): Pai, mau caráter, de Ann Nash, uma das vítimas.
Alan Crellin (Henry Czerny): Atento e calmo marido de Adora.
Curry (Miguel Sandoval): Editor do jornal para o qual Camille trabalha. Responsável por mandá-la para sua cidade natal para cobrir o crime.
Jovem Camille (Sophia Lillis): Menina de 14 anos, dedicada à sua irmã mais nova, Marian.
Sharp Objects estreia em 8 de Julho na HBO