Grupo Boticário proporciona experiências aos jovens na Campus Party 2018

Grupo Boticário marca presença na Campus Party Brasil 2018, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. O Grupo acredita que os jovens das gerações Y e Z são os principais influenciadores no comportamento de compra das outras gerações. “As novas gerações não conhecem um mundo sem a internet ou telefones celulares, estão conectadas o tempo todo e são agentes transformadores na nova jornada de experiência do consumidor”, disse Nicolas Simone, Diretor de TI do Grupo Boticário.

Os jovens de hoje escolhem o lugar onde desejam construir carreira, querem trabalhar com algo que faça sentido para eles, assim como querem consumir produtos de marcas com as quais se identificam, ou que identificam-se com as causas. “Mais do que produtos das marcas, as novas gerações querem ter experiência nos processos, troca de conhecimento e é exatamente essa a proposta do Grupo Boticário na Campus neste ano, oportunidades de transformar o mundo por meio da beleza junto conosco”, concluiu Nicolas.

Em um ambiente sustentável e despojado, remetendo à natureza, o Grupo promove mentoria de seus colaboradores para os Campuseiros, que podem utilizar dos totens com carregadores de celular, puffs de paletes, espaços personalizados com fragrância de produtos, selfie buddies, plaquinhas personalizadas e outras atividades simultaneamente para promover maior interação do público com as marcas.

Desafio quem disse, berenice? para os campuseiros

Durante o evento, os campuseiros poderão participar do desafio Liberte o inventor que existe em você – Qual o futuro do batom para quem disse, berenice?, lançado na quarta-feira (31/01), no stand Grupo Boticário, e vai até sexta-feira (02/02), às 12 horas, prazo final para recebimento das propostas através do e-mail desafioqdb@grupoboticario.com.br. A divulgação do vencedor – que ganhará 5 mil reais em vale compras no Submarino, será feita sábado (03/02), a partir das 14h30min, no palco principal, no momento patrocinador. Confira o regulamento completo aqui..

Na quinta-feira (01/02), às 16 horas, haverá um bate papo no lounge do Grupo Boticário com Marion Letícia, Coordenadora de Áreas Protegidas da Fundação Grupo Boticário com o tema “Qual é o papel da natureza na era digital?”. Além disso, o Instituto Grupo Boticário promoverá no dia 2 de fevereiro, a partir das 16 horas, o workshop Mundo do Perfume no espaço Workshop Multi, onde serão sorteados ingressos para O Mundo do Perfume e Teatro Dr. Botica.

Trazendo um pouco da história da empresa, que iniciou como uma farmácia de manipulação e se tornou um dos maiores Grupos de beleza do mundo. No sábado (03/02), no palco Seamàs 17 horas, os líderes Nicolas Simone e Paulo Roseiro, marcam presença em um bate-papo sobre o tema “Quando você encontra desafios do tamanho dos seus sonhos”, compartilhando a experiência de liderar as áreas de TI e Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário.