Gravações da sexta temporada de House Of Cards são suspensas

O bagulho ta pegando pro lado de House Of Cards, ontem noticiamos que a Netflix havia anunciado que a sexta temporada seria a última da trama policita por contato do escândalo envolvendo o protagonista da série Kevin Spacey com abuso sexual.

Agora a produtora Media Rights fez um anúncio informando que as gravações estão parada por tempo indeterminado: “A MRC e a Netflix decidiram suspender a produção da sexta temporada de House of Cards até segunda ordem, para nos dar tempo de avaliar a situação atual e responder às preocupações do nosso elenco e equipe.

Pra quem não sabe, o ator Kevin Spacey que vive o politico Frank Underwood na série foi acusado de assédio pelo também ator  Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) quando ele tinha 13 anos e Spacey 26.

A Netfix informou ontem do cancelamento da série e o que rolou pela imprensa internacional é que ela só ia ter a sexta temporada porque já estava em produção.

Outro que se comunicou referente a Spacey foi o Emmy Internacional (sim… vou aproveitar a mesma notícia) que ia dar um homenagear o ator na premiação, mas eles já cancelaram.