A Fox afia a faca e cancela Lucifer e The Exorcist

Não sei se a igreja do Edi Macedo comprou a Fox e está cortando tudo que envolve o DEMÔNIO, ou se as coisas estão ficando pequenas na casa dos Simpson, mas a Fox anunciou oficialmente o cancelamento de Lucifer e The Exorcist.

The Exosrcist é baseando no livro de William Peter Blatty e no clássico do cinema O Exorcista de 1993 e teve apenas 2 temporadas.
A primeira temporada teve até com boa audiência e boas analises por parte da crítica. Mas a segunda temporada sofreu mudanças criativas e foi jogado para Sexta à noite, que historicamente sempre registra baixas audiências na tv aberta Americana.

Lucifer é uma adaptação do HQ da DC Comic e gerou muita polemica entre os “Nerds” pelo fato de mudar algumas coisas no enrede, por exemplo o DEMÔNIO ajudar policias.
Entre mortos e ferido, o público “civil” até que abraço a ideia, mas a queda brusca de audiência colaborou para o cancelamento da série.

A atual terceira temporada registra uma média 3,3 milhões de telespectadores por episódio, uma queda de 20% em relação a segunda temporada.

Eu sei, a notícia do cancelamento de Lucifer pode assustar muitos, já que no Brasil a série está sendo tão comentada quanto La Casa de Papel e Grey’s Anatomy. Mas isso é um exemplo do sucesso da Netflix e isso não impacta na decisão ou não do cancelamento.

Além das duas, a Fox também cancelou oficialmente: Brooklyn Nine-Nine, The Mick e The Last Man on Earth.