Fomos Sherlock Holmes por um dia no Escape Hotel!

Quem nunca quis ser o Sherlock Holmes, famoso personagem detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle, e desvendar os mistérios de um assassinato? Ou então entrar na pele de um grande investigador policial e descobrir um grande mistério? Bom, nós entramos um pouco nestes personagens em nossa visita ao Escape Hotel!

Conhecemos a sala Cena do Crime, que comporta de 3 à 8 pessoas em um jogo de 60 minutos. O enredo? Um assassinato a sangue frio ocorreu em um dos quartos do hotel, e não foi encontrada nenhuma pista sobre o criminoso. Inconformada, a família da vítima contratou nossa equipe de detetives para que o caso seja resolvido. A missão é secreta e perigosa e o objetivo é encontrar o assassino antes que seja tarde demais, até porque todo culpado volta para limpar seu rastro.

Sem dúvida umas das salas mais complexas do Hotel. O de jogo possui desafios muito bem elaborados, desenvolvidos de maneira que possa fluir de maneira rápida. Porém, a lógica aqui é muito necessária, pois haverá desafios onde a resposta não estará na cara, o que é ótimo e o desespero para encontra-lá ficará melhor ainda.

O sistema de dicas aqui é bem criativo. Optamos pela opção de 4 dicas que deveriam ser solicitadas por nós mesmo. O interessante aqui é que as pistas são entregues em bilhetes por baixo da porta, como em um quarto de hotel. Ainda sim, as dicas podem acabar atrapalhando um pouco mais o desenvolvimento do jogo, já que as mesmas vêm em formato de enigma (ou quase isso).

Cena do Crime - Escape Hotel
Tente descobrir o que aconteceu no nesta cena de crime – Imagem de Divulgação.

Não se preocupe com matemática, química ou coisas muito complexas: É um jogo tranquilo que pode ser jogado com seus amigos, familiares e até mesmo crianças. Sem dúvida, uma ótima opção para aqueles que estão começando nos jogos de fuga. A cenografia também é fantástica e acessível a todos. Você realmente se sente dentro de um quarto de hotel!

O maior diferencial desta sala é a possibilidade de jogar em modo batalha. O Escape Hotel disponibiliza duas salas idênticas no complexo, assim você pode montar duas equipes e descobrir quem irá escapar primeiro.

Se está a procura de um jogo bacana e que possa se divertir em família e amigos, e ainda se envolver em um escape desafiador, a sala Cena do Crime é perfeita para você! Acesse o site do Escape Hotel em https://escapehotel.com.br/cena-do-crime/ e faça sua reserva.