Estreias da semana: 17/01/2019

A gente tarda mais não falha e temos mais uma semana com varias estreias nos cinemas.
E é claro que os destaques são o “Como Treinar seu Dragão 3” onde conclui a saga do Banguela e do Soluço. O outro é “Vidro“, continuação dos filmes do  M. Night Shyamalan; “Corpo Fechado” e “Fragmentado“.

Vamos para todos os filmes:

Amigos para Sempre

Versão americana do fenômeno mundial “Intocáveis”. Phillip (Bryan Cranston) é um aristocrata rico que, fica tetraplégico após sofrer um acidente. Ele precisa de um assistente e decide contratar Dell (Kevin Hart), um jovem pobre, com registro criminal que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Entre o aprendizado da função e diversas gafes, Philippe se afeiçoa por Dell por não ser tratado como um coitado, e surge a improvável amizade com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Nome original: The Upside
Classificação: 14 anos
Duração: 127 min
Direção: Neil Burger
Roteiro: Jon Hartmere
Nacionalidade: E.U.A.
Distribuidora: California Filmes

Cafarnaúm

Zain é menino libanês que processa os pais pelo `crime´ de lhe dar a vida. O menino corajoso e despachado tem rotina dura. Foge de seus pais abusivos e negligentes, sobrevive graças à sua esperteza nas ruas, cuida da refugiada etíope Rahil e seu bebê Yonas, é preso por um crime violento e, finalmente, procura justiça no tribunal.

Nome original: Capharnaüm
Classificação: 16 anos
Duração: 120 min
Direção: Nadine Labaki
Roteiro: Nadine Labaki, Jihad Hojeilly e Michelle Keserwany
Nacionalidade: Líbano, França
Distribuidora: Sony Pictures Brasil

Como Treinar o Seu Dragão 3

O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão Fúria da Noite tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste próximo capítulo, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram – bem como a aparência de uma Fúria da Noite – testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

Nome original: How to Train Your Dragon: The Hidden World
Classificação: Livre
Duração: 104 min
Direção: Dean DeBlois
Roteiro: Cressida Cowell e Dean DeBlois
Nacionalidade: E.U.A.
Distribuidora: Universal

Praça Pública

Castro (Jean-Pierre Bacri) é um ex-apresentador de TV que se reúne com velhos amigos, incluindo sua ex-esposa, em uma grande festa nos arredores de Paris. No decorrer da festa, torna-se óbvio que o sucesso mudou Castro, que costumava compartilhar as visões políticas idealistas de sua ex-esposa, mas agora tem uma perspectiva mais realista, senão cínica, da vida.

Nome original: Place Publique
Classificação: Não divulgado
Duração: 98 min
Direção: Agnès Jaoui
Roteiro: Agnès Jaoui e Jean-Pierre Bacri
Nacionalidade: França
Distribuidora: Imovision

O Peso do Passado

Uma detetive de Los Angeles (Nicole Kidman) precisa enfrentar o líder de uma gangue na qual ela se infiltrou em seus anos de novata.

Nome original: Destroyer
Classificação: 16 anos
Duração: 123 min
Direção: Karyn Kusama
Roteiro: Matt Manfredi e Phil Hay
Nacionalidade: E.U.A.
Distribuidora: Diamond Filmes

Temporada

Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate a endemias na região. Em seu novo trabalho, ela conhece pessoas e vive situações pouco usuais que começam a mudar sua vida. Ao mesmo tempo, ela enfrenta as dificuldades no relacionamento com seu marido, que também está prestes a se mudar para a cidade grande.

Nome original: Temporada
Classificação: Não divulgado
Duração: 113 min
Direção: André Novais Oliveira
Roteiro: André Novais Oliveira
Nacionalidade: Brasil
Distribuidora: Vitrine Filmes

Vidro

Nome original: Glass
Classificação: 14 anos
Duração: 128 min
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan
Nacionalidade: E.U.A.
Distribuidora: Walt Disney

Para maiores informações sobre os filmes e onde esta sendo exibido, pedimos que verifique no site e redes sociais da rede de cinema mais próxima à você.