Doc para onde vamos? Ao Shell Open Air 2017!

Umas das melhores coisas a se fazer para relaxar é assistir a um filme, imagina assistir em uma tela gigantesca (a maior do mundo), em uma arquibancada ou deitado em uma espreguiçadeira e, melhor ainda, ao ar livre? Então sejam muitos bem vindos ao Shell Open Air.

O Shell Open Air acontece no Jockey Club SP entre os dias 8 e 26 de novembro, um evento que reúne música, cinema, uma tela MA-RA-VI-LHO-SA, e uma pipoquinha no capricho. Se você quiser beber ou comer, tem pequenos quiosques e food truck com bebidas alcoólicas ou não, crepes, tapioca, cachorro-quente, e várias comidinhas (tirando a pipoca, tudo é pago). Outros quiosques de patrocinadores como o Telecine te apresentam algumas promoções.
Falando em promoção, Shell disponibilizou acentos VIPs, mas não vamos estragar a surpresa, mas vale a pena tentar e adquirir. Sobre a estrela da noite, a maior tela de cinema do mundo. Ela sozinha já seria épico. Som e imagem de ótima qualidade, não importa em qual acento esteja, a imagem é perfeita de todos os ângulos.
Infelizmente, choveu dia 08/11, mas a equipe Shell + D2 Produções estavam preparadas e distribuíram capas de chuva pra galera não perder nenhum momento do filme De volta para o futuro com nosso querido Doc e Marty McFly. Mas chuva trás um frio, não é?  Tudo bem, a Shell Open Air estavam vendendo cachecóis e mantinhas, para se aquecer.
A experiência foi legendária e bem no finalzinho da noite pra fechar com chave de ouro, um showzaço do Luan Santana tocando seus hits do seu novo CD 1977 e alguns sucessos passados. Resumindo: Confira a programação e compre seu ingresso o mais rápido possível para que você possa viver esta maravilhosa experiência!