‘DESTINO RÚSSIA 2018’ TRAZ HISTÓRIAS DE JOGADORES MEXICANOS

O segundo episódio de DESTINO RÚSSIA 2018 vai ao ar amanhã, dia 13, às 22h30 no canal HBO. Neste capítulo, os jogadores mexicanos Hugo Sánchez e Oribe Peralta demonstraram que o espírito de solidariedade é maior do que qualquer catástrofe ao comparar a situação vivida após o terremoto de 1985 com fatos recentes.

No mesmo episódio, o jogador brasileiro Guilherme Marinato, naturalizado como cidadão russo, comenta características da sociedade russa e problemas que podem ocorrer durante a Copa do Mundo devido à violência dos hooligans e ao racismo. Além disso, a série documental também revela os amuletos, crenças e orações a que jogadores e torcedores recorrem no momento das disputas.

Composta de 10 episódios, a produção contará 20 histórias sobre grandes jogadores e seleções de países como Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai, marcadas pela emoção e pela paixão ao futebol. A preparação dos atletas para a Copa do Mundo, os bastidores cheios de adrenalina nas eliminatórias e as experiências vividas com a família, amigos, colegas e técnicos são algumas das facetas emocionantes e inéditas de DESTINO RÚSSIA 2018.