Nosso Darksiders III está vivo e será real em 2018! :D

MEU DEUS DO CÉU, PARA TUDO!

Depois do apocalipse ser liberado na Terra em seu primeiro jogo com War, e a tentativa de resgate com Death no segundo, é a vez de jogarmos com Fury, a única irmã dos quatros cavaleiros do apocalipse nesse novo jogo da franquia. A Amazon fez o favor de vazar algumas imagens do jogo hoje mais cedo mas indo direto ao ponto, o primeiro trailer foi lançado e divulgado oficialmente via IGN.

Na pele de Fury, a nova protagonista precisará enfrentar os Sete Pecados Capitais e seus vassalos, prometendo aquela ação frenética dos jogos antigos. Dá o play aí e veja o que eu acho:

Minha opinião: O mundo foi pro caralho desde o primeiro Darksider. De anjos a demônios, os inimigos eram de tantas espécies como formas. No segundo título, foram adicionados o sistema melhorado de armamento, estilo RPG, que dava uma nova sensação ao jogador além dos cenários mais amplos e de uma fotografia maravilhosa.

Ainda partindo com mundo aberto, acredito que o game dê mais protagonismo a amarrar a história do que em novidades no modo de combate. A fórmula de jogabilidade já foi feita a partir dos antecessores da franquia, agora é só somarem a essa personagem badass aí que estão mostrando.

O título (que muita gente achou que nem ia rolar mais), mostrou se estar vivo e em desenvolvimento, então Darksiders III tem estreia pra 2018 e será lançado para PS4, Xbox One e PC.

O dia? Só Deus sabe! 😀