Dan Aykroyd diz que quer ver Os Caça-Fantasmas como série na Netflix

O co-criador de Ghostbusters , Dan Aykroyd, revelou que adoraria ver o clássico dos anos 80 em formato de série e produzido pela Netflix.

Em entrevista ao CinemaBlend, Aykroyd expressou interesse ao questionado se seria interpresante ver um remake em formato de série: “Absolutamente. Posso ver várias possibilidades lá.” e ainda brincou que seria legal ver algo como os jovens caça-fantasmas na escola: “Tire uma sugestão desses caras em Stranger Things e talvez tenha os Ghostbusters no ensino médio ou algo assim”. Disse de forma irônica por conta da cena onde os garotos de Stranger Things  se fantasiam de Caça-Fantasmas para o Halloween.

Agora, resta a gente torcer para a Netflix gostar da ideia… Lembrando que os caras são profissionais em ressuscitar coisas. Recentemente eles trouxeram dos mortos Full House e Gilmore Girls. Mas isso não depende apenas do Aykroyd ou da Netflix, já que o direito da franquia pertence a Sony e planja manter ela no cinema com o time feminino e com um time masculino

Caça-Fantasmas teve dois filmes nos anos 80, uma série animada e o remake de 2016.
O próximo filme da franquia esta previsto para 2019, quando a franquia completa 35 anos do lançamento do primeiro filme.

Fonte: CBR.com