#CPBR11 – Montando um futuro com a Puzzle Me

A Campus Party Brasil já é a tempos o evento que mais promove startups com ideais incríveis. Em sua versão de 2018, a #CPBR11 trouxe o pessoal do Puzzle Me, unificando uma brincadeira de criança a um propósito universal: ajudar.

Movidas pela vontade de empreender, as irmãs Daniela e Ana Petroni criaram a empresa afim de produzir quebra-cabeças personalizados para o mercado de brindes corporativos. Com isso, juntaram a ideia ao projeto social Pecinhas do Bem. Com ele, a empresa compra um brinde e colabora com R$1,00 para doação de alguma ONG ou instituição que desejar apoiar.

Totalmente desenvolvido no Brasil e em sua fase final para ser um produto reciclável, a Puzzle Me também está se preparando para entrar no segmento de eventos através do produto #puzzleme, onde o usuário poderá fazer uma selfie, postar no Instagram utilizando uma hashtag do evento e em minutos, levar um quebra-cabeça com sua foto pra casa.

“Por ser uma paixonada por quebra-cabeças, fazer um produto com qualidade é a prioridade nº 1. Foram muitos testes, com diversos materiais, até que encontrássemos todos os requisitos para um produto de excelente qualidade.” – comenta Daniela.

Certificado pelo Inmetro, a recordação montável conta com um formato 10×15 cm e 48 peças, podendo ser emoldurada para lembrança ou como presente. Sua embalagem vêm em formato de matchbox, dando um ar de década de 80.

Sobre a Puzzle Me

Fundada em Outubro de 2016, a Puzzle Me nasceu da paixão por quebra-cabeças e pela falta de encontrar imagens diferentes e modernas, além de quebra-cabeças que fossem pequenos, mas ainda assim divertidos e que pudessem ser montados em qualquer lugar e em pouco tempo.

Atuando no mercado B2B, com um produto diferenciado, de qualidade, com ótima relação custo benefício e totalmente personalizado, a Puzzle Me quer trazer um mundo de puzzlebilidades para entreter e facilitar a responsabilidade social.

As irmãs têm a meta de doar um milhão de reais para causas sociais, dentro de 5 anos.

Quem quiser saber mais sobre a empresa, segue links:

www.puzzle-me.com.br

instagram.com/puzzlemebr

facebook.com/puzzlemebr

www.puzzle-me.com.br/pecinhas-do-bem