Cinema mais moderno da América Latina abre para o público de SP

Cinema mais moderno da América Latina abre para o público de SP

Cinesystem, o primeiro cinema da América Latina inteiramente equipado com projetores a laser acabou de ser inaugurado no Morumbi Town Shopping na cidade de São Paulo e nós já fomos visitar e curtir o lugar.

Com parcerias como a Barco, desenvolvedora do conceito Barco Innovation Center (BIC) e a Lobby Domination, a empresa traz mais inovação para os cinemas, com modelos de autoatendimento, nove salas equipadas com poltronas com alto padrão de conforto, sendo cinco salas com espaço VIP e todas elas 3D, com capacidade total de 1139 pessoas. Ingresso caro por isso? Que nada! Os valores variam entre R$24 a R$61 em entradas inteiras.

Fazer com que esse plano saísse do papel e ganhasse vida, sem dúvida, foi um desafio para todos nós e para os colaboradores envolvidos na construção do complexo. Agora podemos dizer que a abertura desse cinema marca o fim de um projeto trabalhoso e dá início a um novo cenário, tanto para a Cinesystem quanto para todo o parque exibidor nacional. Nós estudamos muito o mercado de São Paulo, fomos em busca de tecnologias que não existiam ainda em nosso país e agora temos o orgulho de dizer que os clientes já podem conhecer uma nova forma de ir ao cinema, com qualidade de som e imagem surpreendente“, diz Marcos Barros, diretor presidente da Rede, quinta maior exibidora do país em números de sala.

O autoatendimento também promete trazer mais facilidade no processo. Sem filas, a bilheteria é realizada através de monitores touchscreen para que o cliente possa fazer sua compra sozinho, incluindo também os produtos comestíveis. Tudo aquilo que está no alcance das suas mãos, caso seja escolhido apenas o autoatendimento das bombonieres, é só pegar e dirigir-se no caixa para atendimento.

A projeção a laser traz mais brilho e cores mais vivas na tela, além de melhorar a experiência do usuário melhorando os custos com despesas operacionais e contribuindo com o meio ambiente, consumindo até 40% menos energia que os projetores que utilizam luzes xenon.

A quem se interessar conhecer as novas salas de cinema, o Morumbi Town se localiza na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo.

Cinepic, qualidade de imagem e som ÉPICOS! 😀

PS: obrigado a toda equipe da Paramount pelo convite e do Cinesystem pela oportunidade.