CCXP | A magia e o heroísmo na Warner

CCXP | A magia e o heroísmo na Warner

A Comic Con Experience 2016 estava fantástica, principalmente pela presença dos estandes dos estúdios. Cada local foi decorado com atrações sobre os produtos que serão lançados este e ano que vem, como filmes, séries e outros produtos. Mas, não há como negar, este ano a Warner Bros. Pictures Brasil estava simplesmente incrível!

O espaço contou com uma cúpula/auditório central onde rolou muitas atrações, como conversas, discussões e a presença de famosos como Léo Lins, apresentador do programa The Noite com Danilo Gentili, Jovem Nerd e Azagal e vários outros convidados. E o mais divertido é que todos os temas de discussões eram bem corriqueiros, sem medo de especular. Na sexta, dia que tive mais liberdade para acompanhar o espaço, contou com a presença do apresentador Léo Lins. A pauta: “HQ, Liga da Justiça e Vilões”. É tão bom ouvir nerds falando sobre nerdice, conversando sobre os seus heróis e vilões favoritos, ali bem na sua frente. E com direito a trailer de Mulher Maravilha e Liga da Justiça discutido ao vivo!

Warner - Entrevista com Léo Lins

Ainda dentro do mini-auditório, havia objetos de vários filmes da Warner como a boneca Annabelle e objetos do filme do palhaço Bozo intitulado de Bingo – O reis das manhãs (estréia marcada para agosto de 2017). Destaque para a boneca que estava com visual e ambiente muito aterrorizantes. Veja abaixo a foto (é ou não é de dar medo?).

Warner - Annabelle E não era só dentro que você via uma grande diversidade de atrações e conteúdo. Entorno do estande, a Warner caprichou trazendo o figurino ORIGINAL da Mulher Maravilha da Lynda Carter!!! Simplesmente fantástico poder conferir de perto a roupa de uma das personagens mais importante da cultura pop! E ainda, ao lado era possível conferir também o figurino com espada e escudo da Gal Gadot utilizado no filme da Mulher Maravilha que estréia agora em 2017! Ambos fazem parte da comemoração dos 75 anos da personagem e simbolizam a importância que a mesma transmite após tantos anos de existência, principalmente agora que personagem foi escolhida como representante do empoderamento de Mulheres e Meninas pelas Nações Unidas (tem noção da importância?).

Tinha ainda os fantásticos figurinos das série da The CW, como The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Arrow. Todas as séries são transmitidas aqui pelo canal pago Warner, espero que vocês não estejam perdendo nenhum episódio (principalmente o maravilhoso crossover)! Algumas roupas já haviam sido trazidas na edição anterior de Comic Con Experience.

Próximo dali podemos também conta com um espaço todo dedicado para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Sim meus queridos a magia está de volta! As roupas dos protagonistas que estavam rodando aqui por São Paulo também marcaram presença no evento mais épico do planeta Além disto, logo ao lado, havia um painel para testar sua magia, fazendo movimento para lançar um feitiço. Dava pra sentir um pouco do gostinho de estar dentro do universo criado por J.K. Rolling.

E ainda tem várias e várias atrações ao redor estande, como vários xbox one com o novo jogo do Batman, espaço todo dedicado para a Liga da Justiça com estátuas do Homem Morcego e do Homem de Aço, mais painéis da Mulher Maravilha, NinjaGo e vários painéis pendurados ao teto dos heróis como Aquaman,  FlashCiborgue e outros! E ainda ali perto tinha a Loja DC Comics com vários produtos oficiais e originais da editora! Ufa, é muita coisa mesmo!

Esse foi o fantástico estande da Warner Bros. com um pouco das suas atrações. Foi um dos espaços que mais se destacou ao longo dos quatro dias de Comic Con Experience, onde novamente o estúdio soube casar conteúdo com estética. Parabéns!

Fique ligado, ao longo da semana iremos produzir mais material sobre os espaços da Comic Con Experience 2016!