CCXP 2016 | MSP anuncia três graphic novels para o ano que vem e uma pra 2018

CCXP 2016 | MSP anuncia três graphic novels para o ano que vem e uma pra 2018

No painel do tio Mauricio de Sousa Produções na Comic Con Experience 2016, foi anunciados três  graphic novels para o selo MSP para 2017.

Para que não conhece, o selo MSP, são releituras dos personagens clássicos do Mauricio, escrito e ilustrados por outros artistas.

monica
O primeiro anunciado foi Turma da Mônica 3 dos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. Eles juntos já publicaram “Laços” e “Lições” ambos da turminha. A nova aventura vai seguir mais uma vez em uma bela aventura. (tem como não amar esse desenho ? principalmente a Magali).

chico
Esse seria a segunda revista do Chico, já que a primeira foi feita pelo Gustavo Duarte.
Dessa vez que assume o roteiro e o desenho é o Orlandeli.

capitaoFinalmente o personagem que eu mais esperava… Capitão Feio vem pelas mãos dos gêmeos Magno Costa e Marcelo Costa e fica a mega esperança de algo foda.

jeremiasPara 2018 foi anunciado Jeremias, que será escrita por Rafael Calça e desenhado por Jefferson Costa.

O selo foi criado na comemoração de 50 anos de carreira do tio Mauricio, mas por conta do sucesso eles continuaram com as publicações.

Já foram lançados: Astronauta – Magnetar, Astronauta – Singularidade, Turma da Mônica – Laços, Turma da Mônica – Lições, Chico Bento – Pavor Espaciar, Piteco – Ingá, Bidu – Caminhos, Penadinho – Vida, Turma da Mata – Muralha, Louco – Fuga, Papa-Capim – Noite Branca e Mônica – Força.