Tem caça aos ovos na Páscoa do Escape Hotel

Para crianças ou adultos com saudades da infância, o Escape Hotel prepara uma surpresa no final de semana de Páscoa. A casa de jogos de fuga de Pinheiros estará tomada por marcas de patas de coelhos desde o início da manhã do domingo, 16 de abril, relembrando a brincadeira da caçada aos ovos de Páscoa que encantou a infância de dez entre dez brasileiros. Dentro ou fora das seis salas de games do EH, quem seguir as pistas muitas vezes confusas deixadas pelos coelhos vai acabar encontrando os confeitos de chocolate que eles costumam deixar pelo caminho.

Escape Hotel
Entrada do Escape Hotel. Imagem de divulgação.

O Escape Hotel, única casa de diversão em jogos de fuga 100% imersiva do Brasil, simula um antigo hotel noir desde a porta de entrada até os mínimos detalhes internos. Seus games incluem Loira do Banheiro, A Máfia, Cena do Crime, Drácula e O Templo, em jogos para times de 3 a 12 pessoas. As reservas são feitas pelo site www.escapehotel.com.br ou fone 11.3637-0007.

Sobre o Escape Hotel – O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web, está em www.escapehotel.com.br e https://www.instagram.com/escapehotelbrasil/