Boku no Hero Academia chega ao Crunchyroll

O Anime Friends não vive só de anuncio de mangá. A Crunchyroll, serviço de streaming de animes anunciou durante o evento que vai disponibilizar em seu catálogo o anime Boku no Hero Academia.

Pra quem vive em uma caverna, Boku no Hero Academia é um dos mais novos sucessos dos animes e da Shōnen Jump tendo o total de 14 volumes publicados atualmente no Japão. No Brasil o mangá veio por conta da JBC.
O anime está em sua segunda temporada, sendo a primeira de 2016 e teve 13 episódios e a segunda está saindo atualmente no Japão.

“Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como são chamados os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto.”

A primeira temporada e os 14 episódios da segunda que foram exibidos no Japão, já estão disponíveis no catalogo da Crunchyroll a partir de hoje. E a partir da próxima semana, os novos episódios serão adicionados aos sábados às 06h30min em Full HD e legendado.