#BGS10 | Microsoft domina a feira com seu mais novo console!

A Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia e desenvolvimento, está presente na Brasil Game Show deste ano e trouxe muitas (MUITAS) novidades para a maior feira de games da América Latina.

Dona do vídeo-game mais poderoso já criado, a Microsoft trouxe pela primeira vez no Brasil o Xbox One X. Não só bonito visualmente, mas o console possui uma capacidade de processamento maravilhoso, como noticiamos da E3 deste ano. As duas cores estavam expostas no evento, além de todos os jogos disponíveis rodarem nativamente no console.

E não apenas o console, mas o estande trazia várias opções de jogos, destaque para o futuro Sea of Thieves (confira aqui) e o recente Cuphead. Além disto, vários outros jogos estavam disponíveis como o novo Forza MotorSport, Street Fighter, Killer Instinct e, claro, Minecraft.

A bela organização do estande também foi um ponto muito positivo. Por mais que demorasse as filas, situação comum em um evento do gênero, a quantidade de máquinas diminuía o tempo de espera. No Sea of Thieves mesmo ficamos cerca de 30-40 minutos esperando.

Xbox One X na BGS10 - Foto: Artur Francisco.
Xbox One X na BGS10 – Foto: Artur Francisco.

Diferente dos outros estandes, a Microsoft escolheu investir no conteúdo e trouxe várias opções de jogos. Claro, ainda é muito cedo para trazer grandes jogos, porém os que tinham proporcionaram uma bela experiência.