Último livro da trilogia “Fulano, Ciclano, Beltrano” completa a reunião de 150 artistas

O quadrinista independente Pedro Hutsch Balboni convidou mais 50 artistas para reinterpretarem tirinhas selecionadas entre as mais de 1.200 tirinhas do seu trabalho, totalizando 150 artistas na coleção. Os personagens são joaninhas, protagonistas da série online Joãos e Joanas (www.joaoasejoanas.com). O tom das tiras é de humor com filosofia, e a abordagem visual traz personagens estáticos, a história se passa nos balões de fala.

A proposta deste projeto é transformar esses insetos de acordo com o estilo de cada um desses artistas, mantendo o mesmo texto original. O autor já tem mais de 10 livros publicados, todos de forma independente. Ele também tem outras três campanhas de financiamento coletivo no portfólio, todas bem-sucedidas, sendo esta sua quarta campanha.

Ela fica no ar até o dia 8 de setembro. Além de brindes exclusivos, descontos especiais, e ter o nome impresso nos agradecimentos do livro, existem metas estendidas que foram criadas para acelerar a campanha.

A primeira já foi atingida: os 50 apoiadores do primeiro dia ganharam junto com seu apoio o livro “Conto Brasileiro – Romance de uma Situação Crônica”, também do autor. Agora, se forem atingidos 150 apoios até o dia 31/07, todos os apoiadores irão receber um livro “Beltranos e Beltranas” extra. E se o projeto atingir o dobro da meta, os apoiadores ainda recebem um Vale-Tangram, para retirar a HQ com o autor em algum evento. Vale-a-pena-participar-da-campanha.

 

SERVIÇO

PROJETO COLABORATIVO PARA FINANCIAR O LIVRO BELTRANOS E BELTRANAS

QUANDO Até 08 de Setembro

ONDE Site do Catarse (projeto no Catarse)

QUANTO Há várias recompensas. A mais simples é de R$20 e garante o livro Beltranos e Beltranas com direito a nome nos agradecimentos.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Mais informações: beltranosebeltranas@gmail.com