Anime japonês “Your Name” ganhará versão live-action com produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber

Paramount Pictures e a Bad Robot anunciaram que adquiriram os direitos de adaptação para os cinemas do anime japonês “Your Name”. As duas companhias trabalharão em conjunto com a produtora responsável pela animação original, a Toho Co., Ltd., para desenvolverem uma versão live-action da história que cativou audiências em todo o mundo, desde seu lançamento em 2016.

O time da Bad Robot será encabeçado pelos produtores J.J. Abrams e Lindsey Weber, juntamente com Genki Kawamura, produtor do anime original. Eric Heisserer, roteirista e diretor indicado ao Oscar por “A Chegada”, assinará o roteiro.

“Estamos empolgados em colaborarmos com uma equipe extremamente talentosa em Hollywood”, disse Yoshishige Shimatani, CEO da Toho Co., Ltd. “E em criarmos com eles uma versão live-action do icônico filme japonês Your Name”.

“Como no filme, isso parece ser um sonho”, disse Genki Kawamura. “O Sr. Abrams e sua equipe cativaram audiências com suas reinvenções de filmes conhecidos e Mitsuha e Taki encontraram um perfeito narrador, o Sr. Heisserer, para contar sua história de amor, carregada de ficção científica, que deu ao filme um grande impulso. As reuniões até agora foram criativamente estimulantes, com ideias fantásticas as quais, certamente, farão deste um excelente filme. Tenho muita honra de trabalhar com estes incríveis criadores para levar para as audiências a versão live-action Hollywoodiana de Your Name”.

“Your Name” é uma história original criada, escrita e dirigida por Makoto Shinkai, o anime conta a história de um garoto e uma garota adolescentes de diferentes origens, que descobrem que podem trocar de corpos. Eles ficam desesperados para cruzar o espaço e o tempo e achar uma maneira de se encontrarem e impedir um desastre iminente.

O filme original foi produzido por Genki Kawamura e teve Minami Ichikawa, Keiji Ota e Yoshihiro Furusawa da Toho Co., Ltd. e Noritaka Kawaguchi da CoMix Wave Films como produtores executivos.