Alternativa para quem fica em SP no feriadão, casa de jogos Escape Hotel abre todos os dias

No feriadão de aniversário da capital paulista, comemorado na quinta-feira, 25 de janeiro, e para muitos paulistanos ainda na folga em ponte que vai até o domingo, 28, a previsão é de que muitos paulistanos deixem a capital. Os que ficam ganham a cidade mais livre e perfeita para curtir seus muitos prazeres, mas o chato é que boa parte das coisas bacanas costuma fechar nestas ocasiões. Para brindar os moradores de Sampa que não abandonam a terrinha, e também os que vierem conhecer a cidade, o Escape Hotel vai abrir direto no feriado de 25 e no final de semana.

Considerado uma entre as melhores casas de jogos de escapada de São Paulo – ele acaba de receber nada menos que 2 indicações para a premiação Top Five do serviço especializado Escape Addicted, para os roteiros exclusivos das salas Drácula Perdidos no Espaço (saga movida a aliens e buracos no espaço-tempo que está em pré-estreia este mês) –, o Escape Hotel estará aberto em suas instalações cenográficas, que imitam um antigo hotel, entre as 10h e 23h no feriado e em todos os dias, incluindo segundas-feiras, até 31 de janeiro. Os preços vão de R$ 69 a R$ 79 por pessoa.

As atrações da casa estarão todas brilhando – são 7 games capazes de quebrar a cabeça mesmo dos mais sagazes jogadores, que têm 60 minutos para desvendar segredos e escapar da sala de jogo. Além dos clássicos Loira do Banheiro e Cena do Crime, grupos de jogadores têm opção de escolher entre outros jogos desafiadores – com destaques para A Máfia, que existe também na versáo Kids (a partir de 7 anos), O Templo, Drácula e Perdidos no Espaço.

Confira todas as salas, horários e disponibilidade em www.escapehotel.com.br.